Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cartório Eleitoral atualiza o número de votantes em Pará de Minas

Highslide JS

Quase 70 mil pessoas deverão ir às urnas em Pará de Minas no mês de outubro para as eleições municipais.

Segundo informações divulgadas pelo Cartório Eleitoral ao Jornal da Manhã, até o momento cerca de 67 mil eleitores estão aptos a votar, e a perspectiva é que, pelo menos, mais mil pessoas regularizem a situação até o fim do prazo do cadastro eleitoral, previsto para 6 de maio.

Neste período de quase 4 meses, os cidadãos que pretendem participar das eleições poderão tirar o primeiro título de eleitor ou regularizar o documento. 

O chefe do Cartório Eleitoral, Moisés Januário, confirma que o movimento na repartição é grande desde a virada de ano, e alerta para as pessoas não deixarem o procedimento para a última.

O Cartório Eleitoral de Pará de Minas funciona na rua Francisco Sales, 8, no centro da cidade. O atendimento acontece de segunda à sexta, de 12h às 17h. Além dos eleitores de Pará de Minas, a repartição, que pertence à 202ª Zona Eleitoral, atende moradores de Onça de Pitangui, Pequi e São José da Varginha.

Para consultar a situação eleitoral, o cidadão não precisa sair de casa. Basta acessar o site tre-mg.jus.br, clicar na aba “Situação Eleitoral” e preencher o campo com o número do título ou CPF. As eleições municipais estão marcadas para 6 de outubro e vão definir os próximos prefeito, vice-prefeito e vereadores. 

Fotos: Arquivo Jornalismo - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis