Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher morre em acidente na MG-352 em Pará de Minas

Highslide JS

Uma mulher de 62 anos morreu e outras cinco pessoas, entre elas, uma criança de 8 anos, ficaram feridas em um acidente na MG-352 em Pará de Minas, nesta segunda-feira (27). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), dois carros bateram de frente no km-465, próximo ao aterro sanitário da cidade.

Ao chegar no local a equipe da Unidades de Suporte Básico (USB) identificou seis vítimas. Maria Terezinha da Silva, conhecida como Terezinha do Bufê, era a motorista de um dos veículos envolvidos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

As outras vítimas são uma mulher de 51 anos, que estava presa às ferragens, mas consciente. A vítima foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e após os primeiros atendimentos, encaminhada pela Unidade de Suporte Avançado (USA), para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Uma pessoa do sexo masculino, sem idade identificada, também ficou presa às ferragens. Foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado por uma Unidade de Resgate dos Bombeiros para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Uma menina, de 8 anos, e dois adolescentes foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 
A perícia da Polícia Civil e equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) estiveram no local. Terezinha morava no bairro São Cristóvão e será sepultada às 11 horas, desta terça-feira, no cemitério de Pará de Minas.

Fonte: G1 Centro-Oeste e Samu
Foto: Ilustrativa






Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis