Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Armado com uma faca, homem ameaça mãe e policiais militares no bairro Nossa Senhora das Graças

Highslide JS

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste sábado (29) após ameaçar sua mãe e os próprios policiais militares com uma faca durante a ocorrência. O caso aconteceu na rua Carlos Meireles, no bairro Nossa Senhora das Graças. 

Os militares foram até o endereço averiguar informações de que a moradora estava sendo ameaçada pelo filho e pedia socorro. No local, a vítima de 64 anos informou aos policiais que o filho estava muito exaltado e agressivo, possivelmente pelo uso de bebida alcoólica e/ou drogas e que havia danificado seu celular e um aparelho de TV.

O autor estava de posse de uma faca e acompanhado de seu cão, de grande porte da raça fila brasileiro e ameaçou os policiais, trancando o portão da residência, dificultando a entrada dos militares. Neste instante, a vítima ainda estava no interior do imóvel.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o autor ameaçou ferir a vítima ou agredir os policiais, com a faca, caso estes entrassem na residência, sendo necessário cercar o local com a chegada de reforço de outros militares e dialogar com o infrator. 

Após alguns minutos de negociação, os militares conseguiram persuadir o homem a se render de forma pacífica, entregando-lhes a faca e liberando em segurança a vítima e outros moradores que também estavam no interior da casa.

A mãe do indivíduo sentiu mal-estar com o impacto emocional dos acontecimentos e foi levada à UPA 24 horas, para onde também foi conduzido o autor, por ter sofrido um pequeno corte na mão, ao manusear a faca. Depois ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, com a faca apreendida. 

A mãe disse que é a primeira vez que o autor age de forma agressiva, sendo possivelmente alterado pelo uso de alguma substância tóxica.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis