Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Delegação do Praminas vai representar a cidade em competição paulista

Highslide JS

A delegação do Praminas, time de futsal feminino de Pará de Minas, viajou hoje para São José dos Campos, no interior de São Paulo, onde terá um de seus compromissos mais importantes da temporada. 

Logo mais, às 20h, a equipe vai representar a cidade nas oitavas de final da Copa do Brasil de futsal feminino adulto. O confronto será contra o São José Futsal, considerado um dos times mais organizados e vencedores do futsal brasileiro, tanto no masculino quanto no feminino.

O jogo na cidade paulista será o primeiro dos dois confrontos das oitavas. A volta está marcada para 12 de julho, aqui em Pará de Minas, às 20h30, em local a ser divulgado. Quem avançar, irá disputar a fase quartas de final.

O título da Copa do Brasil é um sonho para o Praminas, que tem se destacado nos cenários regional e estadual. Apesar do jogo em São Paulo, a equipe oriunda de um projeto social, está vivendo um momento de decisões, com a presença em finais em diferentes categorias. O técnico Renê Viegas deu mais detalhes. 

Renê está a quase vinte anos trabalhando com o futsal feminino em Pará de Minas e apesar do bom momento diz que ainda há muitos desafios a serem vencidos para o desenvolvimento da modalidade. 

Sobre o Praminas, o técnico ressaltou os bons números em 2022 e se mostrou otimista de que o time pode crescer ainda mais.

Quem quiser conhecer mais sobre a equipe e acompanhar as partidas ou treinos, basta seguir o perfil no Instagram, no @praminas. 

Fotos: Praminas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis