Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Barco com quatro pessoas vira na lagoa Várzea das Flores

Highslide JS

Um barco com quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, virou na lagoa Várzea das Flores, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (27). Uma das vítimas ainda não foi localizada e o Corpo de Bombeiros realiza buscas no local. 

Testemunhas que acionaram os bombeiros relataram que uma das vítimas que estava na embarcação não tinha voltado à superfície. Trata-se de um homem, de 27 anos. Logo após o acidente, outras duas pessoas, um homem e uma mulher, estariam visíveis no lago e pedindo por socorro. Elas já foram resgatadas. A outra mulher conseguiu nadar até a margem da lagoa e se salvar.

Após mais de uma hora de buscas pela quarta vítima, o Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese de presunção de óbito. "A vítima já permanece, segundo os relatos, por muito tempo submersa, de forma que a possibilidade de um resgate com vida seja remota. As buscas, no entanto, continuam, sendo preparados equipamentos para mergulho e recuperação", afirma o tenente da corporação, Mateus Ferreira.

O local de referência do acidente é a rua João de Barros, próximo ao bairro Cordeiro, no sentido Solar do Madeiro. Foram enviadas três guarnições do Corpo de Bombeiros para atender as vítimas. Inicialmente, o solicitante da chamada informou que havia três pessoas no barco. No entanto, os bombeiros confirmaram que a embarcação era tripulada por quatro vítimas. 

Fonte: otempo.com.br
Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis