Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reabertura de alguns espaços de visitação e barateamento das passagens garantem a retomada do turismo

Highslide JS

Com as medidas de segurança adotadas pelos hotéis e as empresas de transporte rodoviário e aéreo, aos poucos as atividades turísticas estão sendo retomadas, dando um alento ao setor que por muitos meses literalmente ficou de quarentena.

Em Pará de Minas, várias agências de turismo ficaram com atendimento presencial completamente parado devido à forte queda nas vendas de passagens e dos pacotes de viagem.

Agora a movimentação começa a voltar. A empresária Tatiana Cristina Cruz, proprietária da franquia da CVC na cidade, disse que o pior já passou e o momento é de recuperar a clientela, mesmo que a passos lentos. 

Segundo Tatiana, a grande estratégia do momento é apresentar aos clientes alternativas de viagens mais em conta e para locais menos distantes, valorizando o turismo nacional. 

Os destinos mais procurados pelos paraminenses têm sido Porto Seguro, Natal, Maceió e Porto de Galinhas, além dos hotéis-fazenda próximos às  cidades históricas.  E para atrair os turistas, em parceria com hotéis, pousadas e companhias de transporte, as agências têm criado pacotes bastante atrativos, com preços em conta e condições facilitadas de pagamento.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis