Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Lojas de decoração abrem a temporada do Natal com grandes perspectivas

Highslide JS

Bolas coloridas, luzes, árvores de vários tamanhos, festão e uma diversidade de adereços. Os itens de decoração natalina já tomaram conta do comércio de Pará de Minas.

Conforme o JM antecipou, as lojas especializadas já lotaram vitrines e prateleiras com os objetos que deixarão o Natal mais bonito. Apesar de ainda parecer um pouco cedo, os comerciantes apostam na antecipação destes produtos para atrair a clientela. 

E o motivo disso está no próprio comportamento dos consumidores, segundo informou a gerente de vendas da Casa Guimarães, Laura Cristina de Morais. É que eles já estão procurando os itens de decoração para enfeitar a casa mais cedo.

Segundo Laura, com o tempo passando cada vez mais rápido, é preciso que o varejo também se antecipe às datas comemorativas, aproveitando da melhor forma todas as oportunidades de vendas.
Já Antônio Carlos Araújo, vendedor de cartelas do Centro-Oeste Cap, diz que a mudança no visual das lojas também contribui para maior circulação de pessoas na região central, favorecendo todos os setores da economia. Antônio Carlos também lembra que o clima de Natal também provoca uma transformação no emocional das pessoas, que se tornam mais solidárias e fraternas. 

Além do setor de decoração, onde a procura pelos produtos já é grande, nos supermercados as vendas de panetones e outros itens mais consumidos no período natalino, também já começam a ganhar força.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis