Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Em busca de ascensão na carreira, profissionais investem mais nas pós-graduações

Highslide JS

Profissionais interessados em melhorar a carreira estão apostando nos cursos de pós-graduação e nos preparatórios para os concursos públicos. O número de alunos em Pará de Minas vem crescendo muito nos últimos meses.

O Instituto Damásio é uma das escolas de maior procura na cidade e a demanda se confirma pelos baixos valores das mensalidades, a diversidade dos cursos e principalmente pela alta qualidade dos conteúdos. 

Segundo a coordenadora Valesca Gobbi, os cursos online são ministrados em parceria com o Ibmec e focam todas as áreas do Direito, além de MBA’s em Finanças, Gestão de Processos e Pessoas, Marketing e Branding e ainda Inteligência Artificial.

Mas o Instituto Damásio também vem se destacando na cidade por oferecer cursinhos diferenciados para quem vai prestar concurso público. Valesca informou que os alunos estão com várias opções de escolha:

O Instituto Damásio em Pará de Minas atende na mesma sede da Universidade Estácio, na rua Sacramento, 39, no centro da cidade. Informações também pelo telefone: 31/ 99820 1531.

Fotos: Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM e Reprodução




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis