Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idoso é agredido por criminoso durante assalto em Itaúna

Highslide JS

Um idoso de 89 anos foi agredido na cabeça por um indivíduo que invadiu a casa dele para assaltar na madrugada desta segunda-feira (13) em Itaúna. O crime foi registrado no Bairro Padre Eustáquio. A vítima foi encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves. Até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.

 Segundo a Polícia Militar (PM), durante o crime também estavam no imóvel outras duas pessoas de 51 e 71 anos, que não ficaram feridas. A polícia disse que os criminosos relataram que a casa foi invadida por duas pessoas do sexo masculino, armadas, que renderam a família e anunciaram o assalto. 

A dupla estava em busca de dinheiro, mas não encontrou nenhum valor em espécie na casa. Antes de deixarem a residência, um dos suspeitos agrediu a vítima com uma coronhada na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. 

Ao chegar ao local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) fez o atendimento do idoso, que estava consciente, com necessidade de sutura (pontos) em um corte na cabeça. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves. O hospital não informou o estado de saúde da vítima.

Fonte: G1/Centro Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis