Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fiação de poste pega fogo no centro de Pará de Minas

Highslide JS

Um princípio de incêndio na fiação elétrica de um poste,  na Rua Major Manuel Antônio, centro de Pará de Minas na tarde de hoje, mobilizou a atenção das autoridades e dos moradores da região. O incidente começou quando um curto-circuito na fiação elétrica daquela área específica desencadeou um princípio de incêndio.

Os bombeiros foram imediatamente acionados e chegaram ao local, usando jatos intermitentes de água para controlar e extinguir as chamas antes que pudessem se espalhar e causar danos mais graves. A ação coordenada e rápida dos bombeiros foi crucial para evitar uma situação mais perigosa.

Além do trabalho dos bombeiros, a Guarda Civil Municipal desempenhou um papel fundamental no incidente, ajudando a isolar a área e controlar o tráfego nas proximidades. Isso garantiu que os socorristas pudessem se concentrar na extinção do incêndio e que os moradores fossem mantidos em segurança durante a operação de combate às chamas.

Vale ressaltar que a Eletrocamp, a concessionária responsável pela distribuição de energia na região, foi acionada e para tomar as providências necessárias e avaliar a extensão dos danos na fiação elétrica e realizar os reparos adequados. 

Foto: Corpo de Bombeiros de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis