Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Preso em Onça de Pitangui casal que aparece torturando cachorro em vídeo

Highslide JS

Um homem de 48 anos e uma mulher de 37 anos foram presos na comunidade de Capoeira Grande, Onça de Pitangui, na noite de quinta-feira (27).  Eles foram identificados como sendo o casal que aparece em vídeo que se espalhou pelas redes sociais agredindo um cachorro.

No vídeo, a mulher aparece rindo e chamando a atenção do cachorro, que tem uma galinha presa ao corpo com fita adesiva. Ela sacode o animal e dá um tapa nele. Em seguida, o homem acende uma bombinha que estava na galinha e eles soltam o cachorro, que grita assustado após a explosão. 

Após a divulgação das imagens, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o casal na residência que aparece no vídeo. Eles admitiram os maus tratos ao cachorro, alegando que foi uma forma de correção, já que o animal comeu algumas galinhas do quintal.  Eles disseram ainda que a galinha já estava morta quando foi presa ao cachorro.

De acordo com o casal, depois disso  colocaram o animal de estimação no carro e o soltaram em uma estrada rural, mas como ele só tem seis meses não conseguiu retornar. O animal não foi encontrado.

Durante as buscas na residência foi encontrado o aparelho celular usado para registrar as imagens, as roupas usadas pelo casal e uma espingarda de pressão, 22 munições calibre  28 e 5 bombas de tamanho médio. O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, em Pará de Minas. 

Fotos e Vídeo: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação e Redes Sociais





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis