Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil reconstitui homicídio brutal ocorrido em Bom Despacho

Highslide JS

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã desta quinta-feira (4), a reconstituição do homicídio de um homem, de 54 anos, vítima de 28 golpes de faca, no dia 9 de abril, em Bom Despacho. 

Uma mulher, de 19 anos, e um homem, de 31, foram presos preventivamente e confessaram o crime. Um terceiro envolvido, de 17, também foi identificado e apreendido pela Polícia Civil.

No dia do crime, a vítima foi encontrada por familiares, ferida, sentada em um sofá e já sem vida. Os levantamentos apontaram que ela foi atacada com golpes de faca durante a madrugada, enquanto dormia na residência dela localizada no bairro Vila Gontijo. 

Um homem, de 42 anos, que estava consumindo bebida alcoólica e drogas na companhia da vítima e de outras pessoas, foi preso pela Polícia Militar e conduzido à delegacia por suspeita de envolvimento no crime.

Após levantamentos realizados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Bom Despacho, a Polícia Civil descartou o envolvimento do homem de 42 anos e apontou outros três suspeitos, que também estavam com a vítima na noite anterior, como os executores do crime.

Os investigados confessaram o crime e apontaram a vingança como motivação, pois no passado a investigada, de 19 anos, teria sido abusada sexualmente pela vítima, com quem a avó dela tinha um relacionamento amoroso.

Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis