Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pitbull ataca égua e filhote; animais ficaram muito feridos

Highslide JS

Um violento ataque animal feriu severamente uma égua e seu filhote na manhã de quarta-feira (25), no Distrito de Francelinos em Juatuba. O cão da raça pitbull atacou os animais que estavam soltos na rua. 

O potro teve toda a cara agredida, com a pele e carne quase arrancadas nas proximidades da boca e narinas, a carne ficou exposta como mostram as imagens compartilhadas nas redes sociais, acompanhadas de protestos dos moradores da região que responsabilizaram os proprietários dos animais, por deixá-los à solta nas ruas.

O  comandante do Corpo de Bombeiros de Juatuba Tenente. J. Reis informou que quando a guarnição chegou ao local para resgatar os animais, o cão já havia sido contido pelo proprietário, que no local mesmo recebeu orientações para os cuidados necessários a serem adotados quanto à criação do animal, ressaltando que toda a orientação partiu de profissionais veterinários que estavam no local.

A Polícia Militar e o representante da Secretaria de Meio Ambiente de Juatuba estiveram no local.  Os animais apresentavam ferimentos graves e foram atendidos pelo veterinário do Projeto Animal Luz.

Informações do jornaldejuatuba.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis