Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais de 12 mil pares de tênis falsificados fabricados em Nova Serrana são apreendidos na Bahia

Highslide JS

Em Vitória da Conquista, na Bahia, um homem foi preso com 12300 pares de calçados falsificados. Segundo informado pela Polícia Rodoviária Federal, os calçados teriam sido transportados de Nova Serrana e tinham como destino a cidade de Feira de Santana.

Conforme a ocorrência, na noite do último sábado, dia 08 de agosto, equipes da PRF realizavam fiscalização ostensiva em frente a unidade policial, no KM 830, na BR-116, quando abordaram um homem de 39 anos em uma carreta. 
Durante a abordagem verificou-se que a carreta transportava a carga de 12300 pares de calçados, sendo que a mercadoria não possuía Nota Fiscal.

Ainda de acordo com a PRF, na verificação da carga foi possível constatar que se tratava de mais de tênis falsificados de marcas mundialmente famosas, que estavam sendo transportados da cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais para serem comercializados na cidade de Feira de Santana.

Diante dos fatos constatados a PRF informou que o motorista e demais ocupantes do caminhão foram apresentados com a mercadoria apreendida na Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista.
Fonte: Jornal O Popular/Nova Serrana
Foto: PRF/Divulgação 





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis