Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola de Música de Pará de Minas oferece curso básico de formação musical

Highslide JS

Esta será a grande oportunidade para quem deseja aprender música de forma gratuita, contando com os melhores professores da região. Quem traz a novidade é a diretora da escola, Walkíria Salgueiro.

Segundo ela, a partir do dia 4 de janeiro, todos os interessados em participar do Curso Básico de Formação Musical já poderão procurar a escola para iniciar o processo seletivo que é constituído de duas etapas. 

Walkíria lembra que em 2021 a escola de música deverá manter todos os protocolos de segurança como o tempo reduzido das aulas para 40 minutos, higienização das salas de aula e instrumentos, e o uso de máscara obrigatório, assim como do álcool em gel. Ela também fala sobre o formato das aulas, a fim de garantir a segurança dos alunos e professores.

A diretora também anuncia novidades para 2021, que serão o grande diferencial da escola de música em Pará de Minas. 

Walkíria aproveitou para fazer uma avaliação dos trabalhos da Escola de Música em 2020, ano que ficará marcado pelo aprendizado e pela adaptação à uma nova realidade. 

As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas de 4 a 15 de janeiro, das 8h às 16h. A Escola de Música funciona na Praça Torquato de Almeida, 100, na antiga sede da Câmara dos Vereadores. Informações pelo 3236-2313.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis