Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sargento da PM atropelado por traficante na região Norte de BH está em estado grave

Highslide JS

É considerado grave o estado de saúde do sargento da Polícia Militar (PM) de 48 anos que está internado no Hospital Mater Dei, no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul de Belo Horizonte, após ser vítima de um atentado durante uma operação de cerco e bloqueio da PM para prender um traficante na rua Joaquim Clemente, no bairro Juliana, região Norte da capital. 

O criminoso de 33 anos estava em uma moto e atropelou o sargento, que sofreu fraturas nas duas pernas, sendo uma delas exposta.  A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (26) e começou com uma abordagem policial envolvendo outros dois traficantes, de 22 e 20 anos, que estavam em um carro na rua Joaquim Clemente em atitude suspeita. 

Os dois vieram da cidade de Passa Tempo, na região Centro-Oeste de Minas, e estavam no bairro Juliana esperando o traficante de 33 anos, que saiu do bairro Floramar, também na região Norte de BH, para levar drogas para a dupla. Cientes da entrega, os militares se posicionaram de maneira estratégica na rua aguardando a chegada do criminoso. Em uma moto Twister de cor amarela, o criminoso entrou na Joaquim Clemente vindo da avenida Cristiano Machado. 

A polícia sinalizou para que ele parasse, mas a ordem não foi atendida. Para fugir, o homem entrou na contramão da rua e jogou a moto em cima do sargento.  O detalhe é que esse traficante de BH já estava com mandado de prisão em aberto. Ele fugiu de um presídio de Vespasiano, na região metropolitana, em fevereiro de 2017, mas agora foi recapturado pela polícia. Os criminosos de Passa Tempo também estão presos. 

A PM prendeu R$ 4 mil com a dupla, dinheiro que seria usado para a compra de duas barras de maconha, transportadas até o local pelo traficante na moto. O militar ferido deve passar por cirurgias e a estimativa mínima é de que a recuperação demore de três a quatro meses.

Informações da Rádio Itatiaia
Foto: Divulgação PM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis