Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Praminas precisa vencer hoje e pede a torcida para lotar a Praça de Esportes

Highslide JS

Dia de decisão para o futsal feminino de Pará de Minas. Nesta noite, as meninas do Praminas farão o segundo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil de futsal feminino adulto contra o São José Futsal.

Na partida de ida, em São José dos Campos, a equipe paraminense chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas as paulistas conseguiram virar e venceram por 5 a 2. Para conseguir uma classificação nas quartas de final, o Praminas precisa vencer por qualquer resultado.

Se isso acontecer, haverá prorrogação. Caso nenhuma equipe vença no tempo extra, a decisão vai para a cobrança de penalidades. 
O desafio é grande, já que o time do São José é considerado um dos mais organizados e vencedores do futsal brasileiro, tanto no masculino quanto no feminino. Mas as paraminenses apostam na força da torcida para conseguir avançar de fase.

Ao Jornal da Manhã, o secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, fez um convite para que as pessoas possam comparecer na Praça de Esportes e incentivar as meninas que tem representando tão bem a cidade em nível nacional.

O jogo da volta entre Praminas x São José será realizado na quadra poliesportiva da Praça de Esportes do Pará, às 20h. A entrada é franca.

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM e Reprodução





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis