Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PCMG prende mulher suspeita de furtar casal de idosos em Pará de Minas

Highslide JS

Em decorrência de uma investigação de furto cometido contra um casal de idosos, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), prendeu em flagrante uma jovem, de 19 anos, em Pará de Minas. A suspeita foi localizada na última sexta-feira (27/1), após ter efetuado uma transferência bancária por meio do PIX no valor de R$ 10 mil.

As investigações tiveram início a partir de denúncia realizada pelo casal de idosos à PCMG. Conforme o relato, eles abrigaram a família da investigada na residência deles, já que a mãe dela estava com problemas de saúde. Contudo, após a mãe e o irmão deixarem o local, a suspeita resolveu permanecer ocupando um quarto no imóvel.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Ana Cristina Bicalho, além de se negar a sair da residência, a investigada passou a demonstrar agressividade com o casal de idosos. “Diante dos fatos, nossa equipe compareceu ao local e conversou com a jovem, que decidiu juntar seus pertences e ir embora”, conta.

Após a saída da jovem, as vítimas procuraram novamente a Polícia Civil ao descobrirem que todas as suas economias teriam sido subtraídas. “Os idosos informaram que a investigada havia acabado de realizar uma transferência por meio do Pix da conta deles para a conta da titularidade dela. Além disso, também foram realizadas diversas solicitações de empréstimos e transferências bancárias indevidas.”, conta a delegada.

A investigada foi localizada em um hotel da cidade. Em um caderno dela, estavam anotados os dados bancários das vítimas. Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante por furto qualificado e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Pará de Minas e, ao final dos procedimentos, conduzida ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

policiacivil.mg.gov.br
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis