Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Abertas as investigações sobre os sites falsos do Detran

Highslide JS

O delegado responsável pela Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno, voltou a fazer um alerta sobre a existência de sites falsos em nome do Departamento Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) que estão sendo usados para aplicação de golpes.

A denúncia mais recente é da página “detran-gov.org”, que clonou informações e a aparência do portal oficial do órgão de trânsito, mas existem outros endereços eletrônicos que também estão usando a imagem do Detran para e roubar dados pessoais ou até mesmo dinheiro.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar o estelionato e tirar os sites do ar. O delegado Carlos Henrique não informou se já houve algum registro de vítima desses golpes em Pará de Minas, mas pede que as pessoas fiquem em alerta máximo, especialmente agora, no período de pagamento do IPVA.

radiosantacruzfmg.com.br · Delegado Carlos Henrique

As informações sobre os serviços relacionados aos veículos, infrações e habilitação, assim como as respectivas taxas, estão disponíveis no site oficial do Detran-MG (www.detran.mg.gov.br). Em caso de dúvidas, o cidadão ainda pode entrar em contato por meio do telefone 155 ou através do “Fale conosco” disponível na aba “Atendimento” do portal do Departamento de Trânsito.

Foto: Ilustrativa/pixabay.com

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis