Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Unicesumar em ação: mobilização pela arrecadação de alimentos foi bem sucedida

Highslide JS

Foi um sucesso a ação solidária do polo da Unicesumar em Pará de Minas, realizada ontem, em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e com o apoio das rádios Santa Cruz e Stilo FM.

Ao longo do dia foram distribuídas mil máscaras de proteção na praça em frente ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, no centro da cidade. O trabalho também envolveu arrecadação de alimentos não perecíveis para distribuição aos carentes.

O gestor do polo, João Bosco Silva, comemorou o sucesso da ação e falou da importância desse trabalho social.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, também elogiou a iniciativa da Unicesumar, destacando que a arrecadação de alimentos continua.  Segundo ele, as famílias carentes estão enfrentando muitos problemas devido à crise provocada pelo novo coronavírus. Levantamento realizado pela pasta aponta cerca de seis mil famílias estão em situação de vulnerabilidade. 

Quem não teve oportunidade de levar o donativo ontem, pode encaminhá-lo até a sede da Secretaria na rua do Acre, nº 84, ou entrar em contato pelo telefone 3233 5900 que uma equipe fará a coleta no domicílio. Nesta campanha, além de alimentos não perecíveis, também são aceitos materiais de limpeza e itens de higiene pessoal.  Até o momento, cerca de 650 cestas já foram entregues a famílias necessitadas em Pará de Minas. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis