Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Credirural confirma bom desempenho da agência do Bairro de Fátima

Highslide JS

Quase um mês depois de sua inauguração, o Posto de Atendimento do Sicoob Credirural no Bairro Nossa Senhora de Fátima vem registrando boa movimentação. 

A Unidade, instalada na rua Melo Guimarães, tem cumprido seu objetivo que é o de se aproximar cada vez mais dos associados, oferecendo serviços com maior facilidade e de forma descentralizada. 

Feliz com os resultados, o presidente da cooperativa, Breno José Barbosa destaca o crescimento do cooperativismo na região de Pará de Minas e conta que, desde 2019 a Credirural mantém um ritmo de crescimento quanto ao número de associados, o que reflete também na expansão dos negócios. 

O presidente também lembra que um dos atrativos é a prática de taxa de juros mais em conta, o que favorece a tomada de crédito de forma mais acessível para os cooperados. 

O Posto de Atendimento do bairro Nossa Senhora de Fátima é o 7º a ser aberto pelo Sicoob Credirural. As outras estão localizadas em Pará de Minas nos bairros Santos Dumont e São Francisco, além da agência no Centro, na rua Benedito Valadares. Há ainda os pontos nas cidades de Igaratinga, São José da Varginha e Pequi.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis