Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pai e filho são agredidos violentamente em Tavares: o pai morreu com um golpe de faca no peito

Highslide JS

Um homem de 46 anos foi morto com um golpe de faca, na noite do sábado (20), na rua Santa Luzia, em Tavares, distrito de Pará de Minas. Ele possuía passagens policiais  pelos crimes de  homicídio, furto, uso de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A PM foi acionada e quando os militares chegaram ao local, encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros, socorrendo a vítima que estava com uma faca cravada no peito e outra próxima ao corpo, já sem vida.

Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, ela  ouviu uma gritaria na rua e ao sair para ver o que estava acontecendo, encontrou o homem caído na rua, não sendo possível ver quem cometeu o crime. 

Um jovem de 26 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento e se identificou com filho da vítima. Ele contou aos militares que estava em casa, na companhia do pai. De repente passaram a ouvir muito barulho perturbando o sossego deles. 

Eles foram até o local para reclamarem e se envolveram em uma briga com aproximadamente dez indivíduos, que passaram a agredi-los com chutes, golpes de capacete e facadas.

A vítima não conseguiu identificar os autores e acredita que eles vieram de Belo Horizonte. A perícia da Polícia Civil foi  acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de  Betim.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis