Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dia do Gari: profissionais ganham homenagem antecipada

Highslide JS

Hoje é o Dia do Gari, considerada uma das profissões essenciais para o bem comum, sobretudo de quem vive nas cidades. 

A data especial tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis por manter limpos os espaços públicos e dar visibilidade a esta atividade que, infelizmente, ainda não recebe o respeito e a valorização que merece. 

Já em Pará de Minas as comemorações foram antecipadas. O grupo de garis da Engesp, empresa responsável pela limpeza urbana, ganhou um café especial na manhã da última sexta-feira. 

Com mesa farta e muita alegria, os 140 profissionais da área começaram o dia se sentindo mais valorizados e animados para cumprir a missão. O JM acompanhou e ouviu alguns profissionais.

A gari Suely da Silva trabalha na Engesp há 7 meses e conta como tem sido a experiência na profissão que ela desempenha sempre com muita alegria e carinho.

Suely conta que, de forma geral, os profissionais da limpeza de Pará de Minas recebem bom tratamento, mas ela não esconde que a categoria ainda enfrenta situações humilhantes, que precisam ser superadas. 

Além do tratamento digno, uma boa forma de comemorar o Dia do Gari é colaborando com estes profissionais e com a limpeza da cidade, respeitando o meio ambiente e jogando o lixo nas lixeiras.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Engesp/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis