Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista de aplicativo é preso por falsa comunicação de assalto que teria ocorrido em Belo Horizonte

Highslide JS

Na noite de domingo (22), um motorista de aplicativo de 27 anos foi preso, na estrada dos Peixotos, próximo ao bairro Grão Pará, em Pará de Minas. Ele é de Belo Horizonte e foi acusado de  comunicação falsa de crime.

Os militares receberam  informações do irmão da vítima  que  o motorista  teria sido vítima de um roubo e estaria trancado no porta-malas do veículo no endereço indicado. 

Os militares encontraram o motorista trancado no interior do seu veículo. Inicialmente ele disse  que havia sido  vítima de um assalto, na cidade de  Contagem, quando três  homens, o obrigaram a entrar no porta-malas do veículo e ainda cometeram um assassinato.

Os militares desconfiaram da versão da vítima, que acabou confessando  que tinha uma dívida e que o cobrador pediu que o levasse no Morro das Peras, em Contagem, onde um homem foi executado a tiros.

O trio se dirigiu a Pará de Minas, onde manteve contatos com traficantes e depois foram embora em outro carro, deixando o motorista do aplicativo e seu veículo no local. Os militares fizeram rastreamento, mas o trio não foi encontrado.

O jovem  foi preso por falsa comunicação de crime, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia. Os militares de Pará de Minas passaram as informações sobre o possível homicídio ocorrido em Belo Horizonte para militares do município, mas o suposto corpo não foi encontrado, já que o local é de difícil acesso, sendo que as buscas continuariam na manhã de hoje. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis