Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação 'Fecha Região' resulta em prisões e apreensões em Pará de Minas e região

Highslide JS

A Sétima Região de Polícia Militar realizou a Operação “Fecha Região” em todos os cinquenta municípios que a compõem a entidade com o objetivo principal de combater os crimes violentos, aumentando a saturação do policiamento em pontos estratégicos.

Neste ano de 2020 percebe-se uma redução criminal em 23%, no comparativo com o mesmo período do ano passado. A Polícia Militar segue em busca de resultados para oferecer ao Centro-Oeste mineiro um ambiente cada vez mais seguro.

As  operações preventivas e repressivas continuam sendo realizadas. A operação “Fecha Região” contou com o emprego maciço dos policiais militares do quadro administrativo de todas as Unidades subordinadas e da própria 7ª RPM, com o propósito de reforçar o efetivo operacional..

Foram abordados e fiscalizados 1882 veículos automotores, sendo que destes 53 foram apreendidos, por apresentarem irregularidades em sua documentação obrigatória. Foram lavrados 232 Autos de Infração de Trânsito. 

Cinquenta pessoas foram presas ou apreendidas, sete delas, através do cumprimento de mandados judiciais de prisão. Uma arma de fogo foi retirada de circulação da sociedade, além de sete munições intactas. Três mil e duzentas pessoas foram abordadas durante a operação.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis