Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pensando na segurança dos trabalhadores rurais, Sindicato reforça orientações sobre prevenção contra a Covid-19

Highslide JS

Enquanto no ambiente urbano as orientações quanto à prevenção contra a Covid-19 são reforçadas, diante do aumento do número de casos, na zona rural a situação é diferente.

Quem fala sobre o assunto é o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pará de Minas, Vicente Geraldo Rabelo Moreira.

Ele conta que no campo a pandemia não refletiu em grandes prejuízos, mas que as famílias estão mais preocupadas em relação aos riscos de contágio. 

Vicente lembra que grande parte dos produtores rurais são pessoas idosas ou convivem com pessoas idosas e com comorbidades, grupo considerado de maior risco relativo às complicações por Covid-19. Por causa disso, o Sindicato tem reforçado as orientações de segurança na zona rural.

Em relação ao funcionamento do Sindicato, o presidente conta que infelizmente o número de associados em dia com a mensalidade caiu muito este ano. Ainda assim a entidade tem mantido todos os serviços, inclusive com algumas novidades que chegaram para facilitar a vida dos trabalhadores rurais. 

Trabalhadores interessados em saber mais sobre os serviços oferecidos pelo Sindicato, basta entrar em contato com a entidade pelo telefone: 3231-2007.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis