Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sem Léo Pereira, Athletico-PR faz novo contato por Cacá, e Cruzeiro aguarda proposta

Highslide JS

Depois de perder Léo Pereira para o Flamengo, o Athletico-PR fez contato com o Cruzeiro para saber sobre a situação do jovem Cacá, de 20 anos, atual titular da equipe de Adilson Batista. A sondagem dos paranaenses ocorreu nessa quarta-feira, diretamente com Ocimar Bolicenho, diretor de futebol da Raposa.

A informação do contato do Athletico-PR com o Cruzeiro foi divulgada pelo Uol Esporte e confirmada pelo GloboEsporte.com. A expectativa do clube celeste é que uma proposta seja formalizada nos próximos dias. O zagueiro tem contrato com a Raposa até o fim de 2022.

Apesar de Cacá ser titular absoluto da defesa celeste e ter começado o ano com duas boas atuações, o Cruzeiro não descarta totalmente uma negociação, neste momento. Tudo depende, obviamente, das condições oferecidas pelo clube paranaense.

Não é a primeira vez que o Athletico demonstra interesse no jovem revelado nas categorias de base celeste. Nos primeiros dias do ano, o clube sondou Cacá. Em 8 de janeiro, Pedro Lourenço, então vice-presidente de futebol da Raposa, afirmou à reportagem que nenhuma proposta foi formalizada pelo zagueiro.

Mineiro da cidade de Visconde do Rio Branco, Cacá está na base do Cruzeiro desde os 15 anos. Ele passou a integrar o profissional em 2018, com o técnico Mano Menezes. No ano passado, em meio às lesões de Dedé e Léo, assumiu a titularidade da equipe. No fim do Brasileirão, com a volta de Léo, desbancou Fabrício Bruno e seguiu entre os 11 iniciais. No total, Cacá tem 24 jogos e um gol com a camisa celeste.

Por Guilherme Macedo — de Belo Horizonte
Foto: Bruno Haddad






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis