Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paraminense assassinado no Mato Grosso será sepultado hoje

Highslide JS

Na última sexta-feira (05), um homem de 31 anos, morreu assassinado na cidade de Sorriso, no Matogrosso, onde estava morando atualmente. Ele é natural do bairro Providência, em Pará de Minas. O corpo chegou no domingo e será sepultado as 12 horas, no cemitério Santo Antônio. 

João Paulo Andrade Lara, foi morto a facadas na manhã da última  sexta-feira (05), em Sorriso, no Estado do Matogrosso (distante a 397 km de Cuiabá). O suspeito de ter cometido o crime também foi esfaqueado por amigos da vítima e está internado em estado grave no Hospital Regional do Município.

A Polícia Militar foi acionada às 6h por uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) informando que uma pessoa dera entrada no local com ferimentos ocasionados por arma branca. Conforme a equipe médica, o rapaz chegou ao estabelecimento com sete perfurações e em estado grave. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu às lesões.

De acordo com o relato de uma testemunha, o crime aconteceu na Rua Tangará, próximo a uma lotérica. A vítima estava em um bar consumindo bebida alcoólica com o suspeito quando em determinado momento eles começaram a discutir. Irritado, o outro homem teria dito que iria em casa pegar uma faca e voltaria para matar João Paulo.

 Ele cumpriu a promessa e retornou ao local com uma faca. João Paulo ainda tentou correr, mas foi alcançado e esfaqueado. A vítima foi socorrida pelos colegas e levada a uma Unidade de Pronto-Atendimento em estado grave. Após análise, a equipe médica percebeu que ele tinha pelo menos sete perfurações.

Revoltados com a morte do companheiro, as testemunhas saíram do hospital falando que pegariam o autor do crime. Durante diligências atrás do rapaz, a PM soube que outra pessoa teria dado entrada ao Hospital Regional de Saúde com ferimentos causados por faca. Ao chegar ao local, descobriram que o ferido era o suspeito de ter matado João Paulo. Conforme informações da equipe médica, o estado de saúde dele é considerado grave.

Informações do site midianews.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis