Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende grande quantidade de drogas em residência do bairro Raquel

Highslide JS

A Polícia Militar de Pará de Minas apreendeu na noite de segunda-feira (27), na rua Maria de Fátima Oliveira Silva, na Vila Raquel, em Pará de Minas, 139 barras inteiras e quatro  barras fracionadas de maconha, além de 20 porções da mesma droga, um balança de precisão,  R$2.038,00 em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. 

Dois indivíduos de 23 e 26 anos foram apontados como proprietários das drogas que estavam sendo guardadas em um barracão abandonado. A dupla têm inúmeras passagens policiais por roubo, tráfico de drogas e outros crimes. 

Quando os militares chegaram ao local havia três suspeitos sentados do lado de fora do imóvel, mas fugiram ao perceberem a presença da PM. Eles entraram em um matagal de difícil acesso e escuro. 

Dois fugitivos têm as mesmas características dos suspeitos denunciados. Em uma mesa do lado de fora foi encontrado uma barra de maconha, 20 buchas da mesma droga, uma faca e uma balança de precisão. 

No interior do barracão estavam o dinheiro e o restante das drogas apreendidas. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis