Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Exposição abre oficialmente o Festival Internacional Dipanas Blues

Highslide JS

Aberta ontem na Estação Cultural a exposição “Dipanas Blues 10 anos”. A mostra comemorativa marca o lançamento oficial do Festival Internacional Dipanas Blues, considerado o maior evento de Blues da região Centro-Oeste de Minas Gerais. 

A exposição conta com um painel e diversas peças da história do blues e sobre a trajetória do festival que há uma década vem reunindo admiradores deste estilo musical. 

Durante a abertura os organizadores anunciaram a programação, que terá início no dia 13 de agosto e seguindo até o dia 21, tendo como atração principal o cantor Frejat, conhecido pela sua participação por décadas na banda Barão Vermelho, uma das mais importantes bandas do rock nacional. 

Hugo Lacerda, um dos organizadores do festival, conta que as atividades deste ano terão várias novidades, com eventos gratuitos e interação com a população: 

A programação gratuita começará na rua Benedito Valadares, com a Banda Lira Santa Cecília, e outras corporações. Também haverá eventos no Shopping Fabrika Mall, no Dipanas Bistrô e o grande encerramento do festival na Fapam, onde será montada a Vila do Blues. 

Para o idealizador do projeto, o empresário Wilson Caldas, comemorar os 10 anos do festival representa a realização de um sonho, que começou bem pequeno.

A venda de ingressos para o encerramento e a programação completa com todas as atrações do festival já estão disponíveis no site dipanasblues.com.br.

Fotos: Fernando Cesar/Rádio Stilo FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis