Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Tentativa de homicídio em Maravilhas: três pessoas presas

Highslide JS

Três pessoas de 23, 25  e 27 anos foram presas em Maravilhas na segunda-feira (24). Eles são suspeitos do envolvimento em uma tentativa de homicídio na cidade. Um homem de 28 anos foi atingido com três tiros.

Na madrugada de segunda-feira (24), a PM foi informada que um homem havia sido atingido com três tiros. A vítima foi encaminhada a unidade de saúde da cidade e identificou dois suspeitos de 23 e 27 anos. Ele disse ainda que tentaram matá-lo a mando de um jovem de 25 anos. 

 A vítima foi transferida para um hospital de Sete Lagoas. Durante o rastreamento os três suspeitos foram localizados, mas negaram participação no crime. Com os suspeitos foram apreendidos dinheiro, munições, armas, drogas, aparelhos celulares  e materiais relacionados ao tráfico de drogas. 

Os suspeitos do crime e a vítima são apontados em diversas denúncias de envolvimento em uma organização criminosa que atuam em Maravilhas e região com diversas passagens pelos crimes de homicídio, roubo, porte de arma de fogo, tráfico de drogas e aliciamento de menores. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis