Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia vai investigar explosão que feriu jornalista em manifestação dos servidores da segurança

Highslide JS

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a autoria e a circunstâncias da explosão de uma bomba que provocou o trauma auditivo na repórter da TV Band Minas, Laura França, enquanto cobria o protesto de servidores da segurança pública de Minas, nesta quarta-feira (9).

 Segundo nota do Grupo Bandeirantes, manifestantes lançaram bombas em direção à equipe na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. "A repórter Laura França, da TV Band Minas, sofreu um trauma auditivo após uma bomba estourar do lado da profissional na Praça da Estação, em Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira. 

Já o repórter Caio Tárcia, da Band News, foi hostilizado e alvo de uma bomba lançada contra ele quando seguia acompanhando o ato em direção à Praça Sete, no centro da capital", disse a emissora. 

Descumprindo determinação judicial, servidores das forças de segurança pública de Minas lançaram bombas e fecharam o trânsito no centro de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (9), em passeata que reuniu milhares de pessoas.

Fonte: Site da Rádio Itatiaia

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis