Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem é preso depois de agredir e roubar celular de idoso

Highslide JS

No início da tarde de sexta-feira, (26/02), no Morro Santa Cruz, antigo “Morro do Caneco”, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 21 anos, reconhecido através de imagens de câmeras de segurança, como o autor do roubo de um celular ocorrido na noite de quinta-feira, (25).

O roubo ocorreu no estacionamento de um hotel situado à Rua Benedito Valadares, Centro, em que segundo a vítima, um homem de 73 anos, relatou que o autor o empurrou ao solo e anunciou o assalto, roubando o seu celular marca Iphone 5, de cor preta, fugindo em seguida.

Logo após o roubo, através de câmeras de segurança do local dos fatos, os militares identificaram o suspeito em pauta como o possível autor do crime e continuaram as diligências, com troca de informações entre policiais, de serviço e de folga, bem como rastreamento.

Na continuidade das buscas, por volta de 12h50min de sexta-feira, (26), os militares encontraram o autor em uma mata próxima ao final da Vila Nossa Senhora Aparecida, no local conhecido anteriormente como “Morro do Caneco”, sendo que ele prontamente admitiu ter sido o autor do roubo à vítima citada.

Após diligências, o autor levou os militares até o local onde havia escondido o celular roubado, o qual foi apreendido. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o aparelho apreendido. Ele tem pelo menos 05 passagens policiais por tráfico de drogas, furto e outros crimes e estava em regime de prisão domiciliar. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis