Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Cultura vai instalar escritório administrativo no Chicão

Highslide JS

Conforme o JM já adiantou, o Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz será administrado pela Secretaria Municipal de Cultura, com o intuito de movimentar o espaço e garantir sua manutenção.

Os primeiros passos já estão sendo dados, sendo que um deles é a instalação de um escritório da secretaria dentro Chicão. 

Com previsão de começar a funcionar em breve, ele terá expediente diário e uma equipe administrativa para atuar junto aos trabalhadores da manutenção do almoxarifado. 

Animada com a nova empreitada, a secretária Andreia Paulino adianta quais serão as primeiras etapas do trabalho dentro do parque, até que ele tenha condições de sediar os primeiros eventos:

Para que o escritório comece a funcionar, Andreia aguarda apenas a instalação das câmeras de monitoramento e os alarmes que vão garantir a segurança no local. Este serviço está previsto para ser realizado de imediato. 
Já foi anunciado o nome de Sérgio Claret Araújo, servidor da pasta da Cultura, como responsável pela gestão do Parque de Exposições. 

Importante lembrar que, mesmo com a reestruturação do espaço, permanecem funcionando no local os escritórios da Emater e do IMA, para o atendimento dos produtores rurais de Pará de Minas e região.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis