Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Garota de programa acusa motorista de São Gonçalo do Pará de estupro

Highslide JS

Um homem de 35 anos foi detido suspeito de estuprar uma garota de programa, em São Gonçalo do Pará, na quinta-feira (1º). A mulher, que não teve a idade divulgada, foi quem chamou a Polícia Militar (PM).

A mulher contou que entrou no carro do suspeito próximo a BR- 494, mas não aceitou ter relações sexuais com ele. Contudo, segundo ela, ele se exaltou e a forçou a ter relação sem consentimento dela.

De acordo com a PM, o motorista fugiu, mas, durante rastreamento, o carro dele foi localizado e reconhecido pela vítima. O homem foi encontrado no Bairro São Francisco, preso em flagrante e levado para a delegacia. O carro dele passou por perícia e foi removido ao pátio credenciada ao Detran-MG.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teve a prisão ratificada em flagrante e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações para esclarecer todas as circunstâncias do caso estão em curso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Nova Serrana.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis