Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Conselho Tutelar de Pará de Minas promoveu o primeiro encontro do Projeto Conviver

Highslide JS

O Conselho Tutelar de Pará de Minas promoveu o primeiro encontro do Projeto Conviver. O evento aconteceu na Escola Municipal Dona Cotinha, no bairro Padre Libério. 

O projeto foi criado com a finalidade de estreitar laços com a comunidade. O número de participantes foi reduzido, por causa dos protocolos sanitários, mas isso não diminuiu a alegria das famílias envolvidas. 

A conselheira tutelar Laís Hermínia da Fonseca, comentou a iniciativa: 

A palestrante foi a psicopedagoga Solange Regina, que repassou orientações aos pais, oferecendo ferramentas importantes para a aproximação e melhor compreensão dos filhos. 

A experiência foi aprovada pelos participantes, entre eles Maria de Lourdes de Jesus e Elisângela Cristina Machado. Elas destacaram a importância da ajuda especializada no processo de educação dos filhos. 

Enquanto os pais recebiam orientações, as crianças participavam da contação de histórias e outras brincadeiras. Também houve sorteio de brindes e um lanche especial foi servido a todos. A expectativa do Conselho Tutelar é que outros encontros semelhantes aconteçam em breve. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis