Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Opinião pública critica banheiros na área de shows do parque de exposições, mas prefeitura garante que projeto foi bem pensado

Highslide JS

A opinião pública passou a contestar parte da reforma do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz a partir da decisão da prefeitura de utilizar a área que antes era destinada aos shows para a construção de banheiros. As obras não foram afetadas pela pandemia do coronavírus e como o espaço é muito grande e está fechado, devido à ausência de eventos, o cronograma segue dentro do que foi previsto.

A construção dos banheiros com mais de 300 metros quadrados é a obra prioritária no momento. Ela foi projetada para atender grandes públicos em curto espaço de tempo, perspectiva que agrada as massas. No entanto, o ponto de divergência é a localização dos novos banheiros.

O JM tem recebido várias manifestações de pessoas que consideram inapropriada a localização, já que a área escolhida era ideal para os shows artísticos. 
A alegação de populares é que os banheiros ficariam bem em outras áreas do parque de exposições, situação bem diferente dos espaços para a montagem da estrutura de grandes shows.

Mas a Secretaria de Planejamento da prefeitura tranquiliza as pessoas, afirmando que o projeto foi pensado para oferecer mais conforto e segurança aos visitantes. Quem falou ao JM foi a estagiária do Setor de Engenharia, Karina Pereira, responsável pelo acompanhamento da obra:

Embora os valores não tenham sido revelados, sabe-se que a obra é financiada por recursos do município, com previsão de término até setembro. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis