Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Filas enormes marcaram o atendimento nos bancos ontem

Highslide JS

A quinta-feira pós-carnaval foi de muito movimento na região central de Pará de Minas. Especialmente nas agências bancárias e casas lotéricas, o entra e sai de pessoas foi intenso ao longo do dia, gerando filas, longa espera e muitas reclamações.

Somente ontem os bancos retomaram o expediente normal, já que na quarta-feira o público foi atendido de meio dia às 16h. Além da demanda reprimida, o início de mês foi outro fator que levou os consumidores para as ruas.

Diante dessas circunstâncias, as filas nas portas das agências foram inevitáveis e a situação que mais chamou atenção ocorreu em frente ao Mercantil do Brasil, próximo ao Santuário Nossa Senhora da Piedade.

Uma fila enorme tomou conta do passeio e as pessoas, boa parte delas idosas, aguardaram para entrar na agência debaixo do sol quente. A reportagem do Jornal da Manhã foi chamada ao local e conversou com alguns populares que estavam na fila há mais de duas horas:

Nenhum representante do banco concedeu entrevista. Nós tentamos contato via WhatsApp com a assessoria de imprensa da agência, mas o número informado não está disponível no aplicativo. 
Também entramos em contato via e-mail, mas sem retorno. O espaço segue aberto para o posicionamento da agência.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis