Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Frio esquenta a busca por projetos de arquitetura com o máximo de calor natural nas residências

Highslide JS

Os escritórios de arquitetura de Pará de Minas estão cada vez mais movimentados. A demanda vem dos clientes que desejam residências bonitas e, ao mesmo tempo, aconchegantes, oferecendo conforto e qualidade de vida. 

Segundo a arquiteta Caroline França Barbosa, já faz algum tempo que as pessoas têm demonstrado este tipo de preocupação e a onda de frio, que atingiu o estado nos últimos dias, aumentou a busca.

E entre as principais orientações para os futuros construtores, a arquiteta chama atenção para o posicionamento das janelas, garantindo mais luz e calor natural de forma adequada. 

Apesar de parecer uma preocupação nova para os clientes, a atenção aos detalhes relativos ao conforto e à saúde das pessoas sempre esteve na lista de prioridades dos profissionais da área. 

E sobre o mercado imobiliário na região, Caroline informou que o setor se mantém aquecido desde a passagem dos picos da pandemia de covid-19. Este cenário se consolida, sobretudo, devido ao comportamento das pessoas que enxergam na habitação a melhor maneira de investir seus rendimentos. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis