Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar é acionada após colégio particular de BH registrar ameaça de massacre

Highslide JS

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (15) após uma ameaçada de massacre ter sido registrada na unidade do Colégio Batista no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte.

Uma mensagem foi deixada na porta de um banheiro feminino do ensino médio, na última segunda-feira (12), dizendo que haveria um massacre na escola no fim deste mês.

O Colégio Batista, por meio de nota, informou que "a mensagem em questão vem sendo motivo de ocorrência em outras comunidades escolares de todo o país, inclusive em Belo Horizonte, fato que tem sido motivo de zelo e atenção a todos – escola, família e a sociedade em geral".

A administração do Colégio também garantiu que "medidas de auxílio e segurança já foram e estão sendo tomadas a fim de conduzir a situação" e que "a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e que o sistema de segurança interno da instituição mantém o controle de acessos, monitoramento do uso dos espaços, movimentação e comportamentos, além da formação de um comitê específico para manejar ações estratégicas de identificação e apuração do fato"

itatiaia.com.br

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis