Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fura-filas na vacinação dos funcionários da Vigilância Sanitária em Pará de Minas: secretário diz que denúncia é infundada e politiqueira

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde classifica de mentirosas e politiqueiras as denúncias de que funcionários lotados na Vigilância Sanitária de Pará de Minas teriam recebido às escondidas a vacina anticovid. 

O secretário Wagner Magesty ficou surpreso com as informações chegadas ao JM e garante que não há qualquer irregularidade no procedimento. 

Ele admite que funcionários da área administrativa e até mesmo alguns que trabalham em home office tenham recebido o imunizante, mas essa autorização foi dada pelo Ministério da Saúde através do Plano Nacional de Imunização.

Segundo Wagner, todos os trabalhadores de saúde têm prioridade na campanha e recebem a vacinação de acordo com a disponibilidade das doses.

O secretário informou que 80% dos trabalhadores de saúde em Pará de Minas já receberam a vacinação. A quantidade de doses aplicadas consta no Vacinômetro, embora sem especificação de setores:

E vamos à atualização do boletim do coronavírus em Pará de Minas. O município registrou mais 40 casos confirmados, totalizando 3.290 pessoas infectadas pelo vírus desde o início da pandemia.

Também houve alta expressiva do número de acompanhamentos domiciliares – eles subiram de 98 para 130. Já as internações permanecem em 25. O número de óbitos permanece em 139, com mais um em investigação.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis