Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paraminense assume o comando do pelotão do Corpo de Bombeiros

Highslide JS

Dois anos depois de assumir o comando do 1° Pelotão do Corpo de Bombeiros em Pará de Minas, o Tenente Marcus Maia foi transferido para Belo Horizonte e, em seu lugar, assumiu o Tenente Roger Cornélio. O Tenente Maia foi remanejado para a Diretoria de Atividades Técnicas, na Cidade Administrativa, onde prestará serviços no Setor de Projetos e Prevenção. 

O militar, que se formou em 2018 no Curso de Formação de Oficiais, foi bastante elogiado pelo comando devido ao trabalho desempenhado em Pará de Minas, onde participou de centenas de ocorrências e foi importante no salvamento de vidas.Sua função já foi assumida pelo Tenente Roger Cornélio, que é natural de Pará de Minas. Aos 28 anos de idade, o novo comandante do pelotão está há cinco anos nos Bombeiros e já passou por Belo Horizonte, Governador Valadares, Bom Despacho e Nova Serrana.Com vasta experiência em coordenação e atuação operacional, o Tenente Roger espera continuar contribuindo nos salvamentos junto à sociedade.


O Tenente Roger avaliou como muito boa a estrutura do Corpo de Bombeiros em Pará de Minas e já levantou seu principal desafio:


O militar chega em um momento especial, pois a corporação está completando dez anos de atuação na cidade. E a responsabilidade é grande, já que além de Pará de Minas a 2ª Companhia é responsável pelo atendimento nos municípios de Florestal, Igaratinga, Maravilhas, Onça de Pitangui, Papagaios, Pequi e São José da Varginha. 

Foto: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis