Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ferraminas faz demonstração de aplicação de solda com um dos maiores especialistas do Brasil

Highslide JS

A Ferraminas, uma das lojas de grande sucesso em Pará de Minas, promoveu mais um dia de demonstrações. Desta vez, a sede da empresa recebeu um dos principais técnicos em aplicação de solda no país.

Trata-se de Billy Bakker, que hoje representa a Boxer Soldas. Com muitos anos de experiência, ele saiu do interior de São Paulo para um encontro com os soldadores de Pará de Minas e outras pessoas interessadas na profissão. 

Através de demonstrações em diferentes tipos de máquinas, Billy destacou as técnicas mais efetivas e seguras.

Ao Jornal da Manhã, ele disse que os cuidados com a solda são válidos para qualquer tipo de aplicação, especialmente o uso doméstico, onde muitas pessoas podem considerar inofensivo.

O proprietário da Ferraminas, Gustavo Chaves, ficou satisfeito com a presença do técnico na loja e disse que o movimento de clientes foi grande ao longo do dia. 
Gustavo também aproveitou a oportunidade para reforçar que, além das técnicas e dos cuidados, na aplicação da solda é fundamental selecionar a máquinal ideal, que ajudará no resultado do trabalho.

A Ferraminas está presente com duas lojas em Pará de Minas. Além da unidade na rua Antônio Rocha, no Dom Bosco, onde aconteceu a demonstração, tem a loja da rua dos Expedicionários, no centro da cidade.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis