Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Democrático: Toninho Gladstone diz que se mudança nas reuniões da Câmara não for boa ele volta atrás

Highslide JS

Decidido – a partir do ano que vem as reuniões semanais da Câmara de Pará de Minas serão realizadas nas tardes de terça-feira. A segunda votação do projeto que propôs a alteração confirmou o placar de 12 x 5.

De autoria do vereador Toninho Gladstone, o texto que alterou o Regimento Interno da Casa propunha inicialmente que as reuniões fossem transferidas de segunda para terça-feira, mantendo o horário inicial das 18 horas.

Acontece que o presidente Márcio Lara apresentou uma emenda que antecipou de 18 para 16 horas o horário das reuniões. Houve protestos de alguns populares e entidades, sob o argumento de que no período da tarde a maioria das pessoas trabalha.

Mas esse argumento foi desconsiderado pela maioria dos vereadores, uma vez que a presença de público sempre foi pequena no plenário da Câmara. Eles também argumentaram que as reuniões podem ser assistidas a qualquer momento no canal da Câmara no Youtube.

Ao final do processo de aprovação do projeto, o vereador Toninho Gladstone agradeceu o apoio dos colegas, mostrando até mesmo disposição em recuar caso a experiência não seja boa:

A Câmara vai entrar em recesso em dezembro, retomando as reuniões semanais apenas no início de fevereiro quando, efetivamente, entrará em vigor o novo dia e o novo horário.

Foto: Câmara Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis