Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vacinação anti-covid avança para o público que tem comorbidades

Highslide JS

Pessoas com deficiência permanente e sem cadastro no BPC e trabalhadores da educação têm até o próximo domingo, dia 6, para fazer o cadastro de vacinação contra a covid-19. 

Os links já estão disponíveis em três plataformas digitais da Prefeitura de Pará de Minas: no site parademinas.mg.gov.br, no aplicativo oficial do município para aparelhos smartphones e em peças do WhatsApp interativas.

As pessoas que tiverem dificuldade na realização do cadastro podem solicitar auxílio às equipes Saúde da Família ou no call center, através do 0800 940 9402. Esses dois grupos serão os próximos a serem contemplados com a imunização 

na medida em que a cidade receber mais doses da vacina.

Para essa semana, a Secretaria Municipal de Saúde irá realizar a vacinação da primeira dose em mais dois públicos. Amanhã, será a vez das pessoas com comorbidades de 40 a 44 anos de idade e na quarta-feira (02/06) serão imunizadas as pessoas com comorbidades entre 35 e 39 anos.

A enfermeira Ana Clara Meytre explica que a secretaria disponibilizará novamente o sistema drive thru, além de cinco unidades de saúde.

Este é o 21º cronograma de vacinação em Pará de Minas. A expectativa é que nesta semana o município receba mais doses de imunizantes para dar continuidade à campanha de proteção contra o coronavírus. 
Até o momento, quase 20 mil pessoas receberam a primeira dose da vacina e pouco mais de 8 mil foram contempladas com as duas doses. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis