Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Siderúrgica Alterosa desmente vídeo sobre suspensão da atividade

Highslide JS

Um vídeo com duração de um minuto e meio, filmado no interior da Siderúrgica Alterosa, viralizou nas redes sociais e deixou muitos setores da economia de Pará de Minas preocupados, diante da informação improcedente.

O responsável pela filmagem fez alusão política à suposta paralisação de parte das atividades da empresa, dizendo que as operações estariam suspensas devido ao efeito do governo Lula na economia nacional.

No mesmo momento em que a pessoa filmava parte da Alterosa ela criticava o governo federal, sugerindo que os eleitores de Lula continuassem a fazer o L, mesmo diante de tantos problemas no país.

A direção da Siderúrgica Alterosa reagiu no início da tarde de ontem, divulgando um comunicado e assegurando que sua atividade operacional está normalizada. Segundo o texto, “o vídeo que circula nas redes sociais retrata uma parte específica de sua operação, ou seja, um dos alto-fornos está temporariamente paralisado”.

A nota diz ainda que o outro alto-forno está em pleno funcionamento, permitindo a continuidade das atividades de acordo com os padrões de qualidade e produção pelos quais a empresa está comprometida.

Ainda segundo a Alterosa, a paralisação temporária de um dos alto-fornos não resultou em demissões. E a nota termina com o seguinte esclarecimento: “Desejamos deixar claro que a Siderúrgica Alterosa é uma empresa apartidária, focada exclusivamente em sua atividade produtiva e não compactua com nenhuma postura ou posicionamento político”.

Foto Ilustrativa: Reprodução







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis