Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três crianças vítimas de estupro em Pará de Minas e Igaratinga

Highslide JS

Em Pará de Minas e Igaratinga, três crianças de 6, 9 e 11 anos  foram vítimas de estupro no fim de semana. Três suspeitos dos crimes foram presos. Um homem de 45 anos foi preso, em Pará de Minas.

Ele está sendo acusado de abusar sexualmente de duas crianças  de 6 e 9 anos. O homem é padrasto das meninas. 

De acordo com informações do Tenente Marcos Leandro, da 19ª companhia Independente da PM de Pará de Minas, os militares foram acionados a residência , onde a mãe e as crianças  denunciaram  o abuso sexual.

O suspeito têm passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídio e já cumpriu pena pelos crimes cometidos, mas atualmente estava em liberdade. O Tenente Marcos Leandro conversou com a nossa reportagem .

Na cidade de Igaratinga teve outra ocorrência de estupro. Um menino de 11 anos foi agredido e estuprado por dois indivíduos. Tenente Marcos Leandro nos conta o que aconteceu:

Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O Tenente Marcos Leandro ressaltou a importância da denúncia pra que a Polícia Militar tome as providências cabíveis, inclusive pode ser feita de forma anônima através do 181. 

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis