Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Noite de homenagens na Câmara Municipal com entrega de Moções de Aplausos e títulos de Amigos do Meio Ambiente

Highslide JS

A Câmara Municipal de Pará de Minas realizou ontem à noite (28), uma bonita cerimônia de homenagens. O evento marcou a entrega de Moções de Aplausos indicadas pelos vereadores.

Entre os agraciados, estavam representantes de empresas, instituições e pessoas físicas que se destacam na comunidade através de suas respectivas áreas de atuação profissional ou voluntária.

Os agraciados foram: Academia Hércules, Grupo de Resgate Voluntário Anjos do Asfalto, Altair da Paixão Correia Sampaio, Antônio Carlos Flores, César Inocêncio Santos da Silva, Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio, Centro de Educação Infantil Prefeito José Gentil de Almeida e o Clube Praça de Esportes do Pará.

As outras Moções de Aplausos foram entregues a Guilherme Maia Morais, Grupo de Intervenção Rápida da Polícia Militar de Minas Gerais, Grupo de Operações com Cães da PMMG, Humberto Martins, Jonata Gabriel da Silva Rodrigues, Marcelo Bambirra Campos Guaraciaba, Maria Célia Marques Diniz e Michael Weslei de Souza Calisto.

A lista foi complementada por Milto dos Santos, Projeto Bola de Gude, Reinaldo José Silva Lisboa, Renato Cristiano dos Santos, Roberta Grazielle de Souza Lopes, Ronaldo Cartacho, Rony Morais, a Unidade Básica de Saúde do Padre Libério e o Instituto Nacional de Aprendizagem da Arte-Capoeira (INA), onde seu criador Alexander Fernando dos Santos falou conosco:

Na mesma solenidade também foram homenageadas sete pessoas com o título de Amigo do Meio Ambiente. Neste caso, no entanto, a escolha dos agraciados se deu através de indicação dos integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental (Codema) e da ONG Ama Pangeia.

Os homenageados foram: Flávio Alves de Morais, Luciano de Faria Silva, Fernanda Cristina Barbosa, Poliana Carolina Maia, Sidnei Geraldo Lopes, Lucas Henrique da Silva e a Escola Estadual Torquato de Almeida, onde a diretora Fabiana Moreira falou ao Jornal da Manhã:

O presidente da Câmara, Márcio Lara, disse que o Legislativo fez justiça ao reconhecer pessoas, empresas e instituições que fazem tanto pela cidade.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis