Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três foragidos da justiça presos nas últimas horas em Pará de Minas e Igaratinga

Highslide JS

Três homens foram presos nas últimas horas nos bairros Recanto da Lagoa e JK, em Pará de Minas e em Antunes, distrito de Igaratinga. Eles foram abordados em atitudes suspeitas ficando constatado que havia mandados de prisão contra eles. Na noite de sexta-feira (19), um homem de 29 anos foi preso no bairro Recanto da Lagoa. Ele possui passagens por crimes de trânsito. 

Já um homem de 32 anos foi preso na madrugada de sábado (20), pelos militares do 3º pelotão da PM de Igaratinga, na  rua Cândido José da Silva, comunidade  de Antunes. Foi constatado que já foi preso  pelos crimes de furto, violência doméstica, posse irregular de arma de fogo, briga, lesão corporal e ameaça.

Na noite de domingo (21), no bairro JK, um homem de 27 anos, foi preso na rua Juriti. Ele possui passagens policiais pelos crimes de roubo, furto, receptação, tráfico de drogas, direção perigosa e disparo de arma de fogo em via pública. Os três foragidos da justiça foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis