Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM alerta comércio para o derrame de dinheiro falso na cidade

Highslide JS

Na tarde de sexta-feira, 15/05, a Polícia Militar compareceu à um restaurante situado na Avenida Argentina, Centro, em Pará de Minas, onde a solicitante de 47 anos relatou aos policiais que um indivíduo chegou em seu estabelecimento e comprou dois marmitex no valor de R$20,00 e pagou com uma cédula de R$100,00. 

Relatou ainda a vítima, que posteriormente à saída do comprador, constatou que a cédula passada por ele apresentava indícios de ser falsificada. Ela disse também que o local possui sistema de câmeras de segurança que poderão ajudar na identificação do infrator.

Os militares analisaram as imagens, captando as características do autor, com as quais partiram em rastreamento. A vítima foi orientada a apresentar as imagens à Polícia Civil para as demais providências. O autor é moreno, tem aproximadamente 1,70 m de estatura.

A PM orienta à população, principalmente comerciantes, para ficarem atentos quanto a este infrator e a este tipo de crime. Recomenda-se a verificação de autenticidade no ato das compras e em caso de qualquer suspeita, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis